Por que aprender espanhol conosco?

Porque nós possuímos um projeto diferente de todos os que você possivelmente já conhece como métodos de ensino-aprendizagem em espanhol.

Nossos cursos são totalmente personalizados, ministrados na residência ou no próprio local de trabalho do participante, na freqüência, quantidade de horas e horários mais apropriados, e com o tipo de curso e professor que melhor se adapte aos seus objetivos.

Estudos demonstram que os alunos desenvolvem muito melhor suas atitudes, habilidades e aptidões de aprendizagem no seu próprio habitat, ou seja, no local onde mais estão familiarizados, inclusive, onde estão mais envolvidos de forma emocional, afetiva e profissional.

O método utilizado neste Curso de Espanhol é o da abordagem comunicativa, na qual o aluno aprende todos os recursos necessários para se comunicar em qualquer situação, sem descuidar da gramática, tão importante para a expressão escrita.

Porém, como o processo de aprendizado de uma língua pode e deve estar ligado ao prazer e satisfação pelo estudo da mesma, nosso Curso de Espanhol pretende levar o aluno a se interessar pela língua espanhola de maneira lúdica e descontraída, através de músicas, vídeos e análises de textos de caráter jornalístico, nos quais são abordados temas da atualidade.

miragoPor que aprender espanhol conosco?