Metodologia

No nível básico os alunos são motivados a falar desde o primeiro momento, já que as aulas são ministradas totalmente no idioma espanhol.

Os níveis Intermediário e Avançado – seguem as indicações do Conselho Europeu no seu Marco comum europeu de referência para as línguas, mas com as devidas adaptações ao ensino do espanhol a brasileiros o que torna o método muito eficaz.

Além do livro do aluno e da gramática usada como material básico, se faz uso de material complementar, como:

  • explicações gramaticais detalhadas de cada unidade estudada, acompanhadas de exercícios específicos.
  • textos variados, cujo objetivo é estimular e desenvolver no aluno o gosto pela leitura em espanhol e o desejo de conhecer os autores mais importantes.
  • canções que além de motivar o aprendizado, servem de apoio para relembrar vocabulário e pontos gramaticais estudados nas unidades.
  • exercícios de vocabulário e pronúncia.
  • textos ou passatempos com informações sobre o mundo hispânico, no que se refere às artes, política, cultura, personalidades, turismo, além de outras.

Para complementar o aprendizado,ofereçemos aos alunos um acervo de livros, filmes e jornais para que estes possam, fora da aula, manter um contato maior com o idioma espanhol e, assim, desenvolvê-lo melhor.

O curso de espanhol foi desenvolvido para atender as necessidades dos profissionais brasileiros e o público adulto em geral. O material didático adotado e as atividades complementares focam as diferenças existentes entre a língua portuguesa e espanhola, obtendo assim melhores resultados.

No decorrer do curso são abordados assuntos relacionados com o ambiente de trabalho através de atividades dedicadas especialmente ao mundo profissional, porém sem descuidar das situações do cotidiano e das variações lingüísticas, culturais e sociais que apresenta o mundo hispânico.

Posso orientá-lo de acordo com sua necessidade. Ligue e fale diretamente conosco através do telefone:(11) 95046-4878 Sao Paulo.

miragoMetodologia